Koh Tao | Tailândia desde 1785.00 €
1 - Requisitos de entrada
Os cidadãos portugueses para visitar a Tailândia necessitam apenas de passaporte com uma validade mínima de 6 meses. O visto é concedido a chegada por um total de 30 dias, por via aérea, e por 15 dias por via terrestre.
2 - Vacinas
A Tailândia - especialmente Banguecoque, onde existem hospitais públicos de nível ou qualidade superiores – dispõe de uma boa rede de unidades hospitalares ou cuidados médicos em todas as cidades e nas mais frequentadas estâncias turísticas.Não é necessário tomar nenhuma vacina, no entanto é recomendável a vacinação contra as hepatites A e B. Na Consulta do Viajante poderá obter mais informações sobre as vacinas.
3 - Moeda
A moeda nacional é o Baht (THB). Os principais cartões de crédito – Visa, MasterCard, etc. – são aceites na generalidade dos hotéis, bem como nos mais importantes estabelecimentos comerciais (lojas e restaurantes), mas não em todos os supermercados e raramente em lojas secundárias, sobretudo fora dos grandes centros urbanos.
4 - Idioma
A língua oficial é o tailandês (Thai). O Inglês também é falado, com frequência e fluência variáveis, na comunicação com estrangeiros, devendo, porém, atender-se a que, salvo nos centros urbanos e locais de maior afluência turística, grande parte da população tailandesa não o fala ou entende, ou dele tem conhecimento deficiente, incluindo muitos empregados de estabelecimentos comerciais.
5 - Diferença Horária
UTC/GMT +07
6 - Eletricidade
220 V / 50 Hz, tomadas tipo A e C
7 - Clima
O clima da Tailândia é tropical húmido e quente. A nível climático distinguem-se três estações principais: a temperada, a quente e a chuvosa. A estação temperada, entre novembro e fevereiro, é considerada como a melhor época para visitar a Tailândia. Nesta época do ano a precipitação é menor e as temperaturas são mais amenas.
Itinerário
1º Dia – LISBOA ou PORTO / BANGKOK
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voso regulares com destino a Bangkok, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.
2º Dia – BANGKOK / KOH TAO
Chegada a Bangkok, mudança de avião e continuação da viagem em voo regular com destino a Koh Samui. Chegada, receção e transporte para o cais onde se embarcará num barco com destino à ilha de Koh Tao. Chegada e transporte para o hotel escolhido. Alojamento.
3º ao 7º Dia – KOH TAO
Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para descansar e desfrutar da praia escolhida. A ilha pequena de Koh Tao, coberta de palmeiras, herdou seu nome das abundantes tartarugas marinhas que residem no seu litoral. As praias de areia branca rodeadas por ingremes colinas e os 300 dias de Sol por ano, convidam a longas tardes de descanso.
8º Dia – KOH TAO / BANGKOK / LISBOA ou PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, saída de barco para a ilha de Koh Samui. Chegada, transporte para o aeroporto e partida em voo regular com destino a Bangkok. Chegada, mudança de avião e partida ao final da noite em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.
9º Dia – LISBOA ou PORTO
Chegada a Portugal ao final da manhã ou da tarde dependendo da companhia aérea utilizada.
FIM DA VIAGEM
Inclui:
Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa ou Porto / Cidade de Ligação / Bangkok / Koh Samui e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);
Transporte dos aeroportos aos cais ou hotéis e vice-versa;
Transporte de barco de Koh Samui para Koh Tao e volta;
6 Noites de alojamento no hotel selecionado em Koh Pha-Ngan, incluindo o pequeno-almoço;
Todos os impostos aplicáveis;
Taxas de aeroporto e combustível;
Seguro Multiviagens PVFM Plus3K+COVID19 OT+CIV B.
Não inclui:
Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;
Despesas de carácter particular designados como extras.
Notas:
Nota Importante: Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações até à data da emissão dos documentos em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.